Canon, expositora da FESPA Brasil 2013, sobe no ranking da Interbrand e ocupa a 30ª posição de melhor marca mundial

A Canon, líder mundial em soluções de imagem, acaba de subir três posições no ranking anual divulgado pela Interbrand e conquistou a 30ª colocação. Assim, o relatório indica que

Canon, expositora da FESPA Brasil 2013, sobe no ranking da Interbrand e ocupa a 30ª posição de melhor marca mundial

A Canon, líder mundial em soluções de imagem, acaba de subir três posições no ranking anual divulgado pela Interbrand e conquistou a 30ª colocação. Batizado de 100 Best Global Brands, o relatório identifica e classifica as empresas que alcançaram globalmente os maiores índices de desempenho da marca. De acordo com a pesquisa, o valor da marca Canon subiu 3% no último ano e foi avaliada em US$ 12.029 milhões. O relatório destacou os esforços da companhia em desenvolver produtos inovadores e garantir cidadania corporativa em meio a um contexto econômico desafiador, com grandes resultados. Além disso, o relatório também abordou o compromisso da empresa em P&D, tecnologia e inovação. A aquisição da Océ foi citada como um exemplo dos esforços feitos para oferecer excelência em todas as linhas de negócio da corporação.

"Nossa paixão pelo poder da imagem está no centro de tudo que fazemos na Canon. Esse avanço que conquistamos no ranking da Interbrand mostra que o sério trabalho que realizamos continua a fortalecer nossa marca, pois nos dedicamos a fornecer soluções de imagem inovadoras para os nossos clientes em todo o mundo", enfatiza James Leipnik, Chefe de Comunicação da Canon para a Europa, Oriente Médio e África. O ranking 100 Best Global Brands desenvolvido anualmente pela Interbrand avalia o investimento contínuo e a gestão das marcas como ativos das empresas, bem como o desempenho financeiro dos produtos e serviços, o papel da marca no processo de decisão de compra e sua força.

Para Jun Otsuka, Presidente da Canon do Brasil, esse resultado é reflexo do trabalho da empresa em oferecer serviços e produtos de ponta aos seus clientes. “A Canon é uma empresa que sempre teve como foco a qualidade de seus produtos e o resultado disso é o reconhecimento vindo do mercado. Estamos no Brasil desde 1974 e nosso objetivo é reforçar cada vez mais nossa presença no país, sempre investindo em excelência no atendimento”, finaliza o executivo.

 

Canon presente na FESPA Brasil 2013 

Uma das maiores marcas globais não poderia ficar de fora do maior evento de comunicação visual da América Latina em 2013, a FESPA Brasil. A feira será uma excelente oportunidade para novos clientes conhecerem a tecnologia da Canon. "Teremos lançamentos expostos durante a FESPA Brasil 2013 e nossa intenção é demonstrar as aplicações para impressão em mídias não convencionais, como cerâmica, couro, mármore, porcelana, vinil, entre outros", explica Eduardo Buck, gerente de vendas da Canon. "Outro importante segmento ao qual demonstraremos novidades será o de pré-impressão para certificação de provas. Temos parceiros com soluções customizadas para cada aplicação, seja de impressão de offset, flexografia ou impressão digital", complementa Buck.

Eduardo Buck também vê com muito otimismo o mercado de comunicação visual no Brasil: "O mercado de impressões em grandes formatos, principalmente para comunicação visual, está em expansão. Com isto, temos novas oportunidades de negócio, e empresários do setor gráfico poderão montar novos planos de marketing e de desenvolvimento de produtos com os lançamentos previstos na FESPA Brasil 2013. Aguardem!"

17 a 20 de Março de 2025
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil