Transformar a fachada de um estabelecimento pode trazer muito mais benefícios do que apenas a questão visual. O comércio, renovado, atrai atenção dos clientes e aumenta a credibilidade, com o maior interesse em conhecer o interior do local.
Manter sempre o bom aspecto da fachada de uma loja é fundamental para que o cliente possa se sentir bem quando entra no estabelecimento. Em grandes centros comerciais, pontos com fachadas mais instigantes atrai não só olhares como também mais visitas.
Com um maior fluxo de visitantes, o faturamento também tende a aumentar, recuperando assim a curto prazo o investimento feito na construção ou reforma da fachada.
O ramo de comunicação visual está intimamente ligado ao setor de construção e reforma de fachadas. Suas impressoras de grande formato colaboram na execução da tarefa. Uma boa impressão reforça a marca, que fica na cabeça do cliente.
Para conhecer as grandes novidades do ramo de comunicação visual, o lugar ideal é a FESPA Brasil 2015, melhor feira de comunicação visual da América Latina, que acontece entre os dias 18 e 21 de março de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira vai apresentar o que há de mais moderno em ramos como grandes formatos, sinalização e serigrafia.
Uma chance única de conhecer e investir em um mercado promissor, que a cada dia atrai mais a atenção dos proprietários de casas comerciais. O Programa Pequenas Empresas, Grandes Negócios ressaltou em reportagem exibida no último domingo (29/09) a importância e as oportunidades desse setor.
Confira no vídeo disponível no link: http://globotv.globo.com/rede-globo/pequenas-empresas-grandes-negocios/v/investir-em-novas-fachadas-atrai-clientes-e-aumenta-a-renda-do-negocio/2851336/