Por Antonio Escobar
É fato que as empresas buscam lucros e cada vez mais rápido nos dias atuais. Para ajudar nesse processo e diminuição de tempo para elevar o retorno, o que indico é investir no tráfego pago.
As ferramentas de anúncios, as famosas Ads do Instagram, Facebook ou Google, são uma ferramenta poderosa para empresas de Comunicação Visual, pois permitem direcionar anúncios para um público-alvo específico.
Além disso, o tráfego pago possibilita a promoção de serviços de sinalização, design gráfico, envelopamento e impressão para pessoas e empresas interessadas (foco no público ideal).
Ou seja, as ferramentas oferecem opções avançadas de segmentação, análise de desempenho e otimização de campanhas, o que pode resultar em um aumento significativo nas vendas.
Ao usar essas plataformas, as empresas de Comunicação Visual podem alcançar um público maior, aumentar o reconhecimento da marca e impulsionar as vendas de maneira eficaz.
Outro fato relevante é que se você tiver um mailing qualificado em sua empresa, você pode subir para as plataformas e criar públicos personalizados com base nesses dados. Isso fará com que a qualidade dos seus leads/contatos sejam melhores e a chance de atingir o público certo se elevará consideravelmente.
Claro que não basta só investir no tráfego pago, mas é importante manter suas redes sempre atualizadas organicamente, pois tudo trabalha em conjunto, melhorando o desempenho como um todo.
Seguem os links para tráfego pago:
Google Ads: https://ads.google.com/intl/pt-BR_br/home/
Meta (Facebook e Instagram Ads): https://www.facebookblueprint.com/student/activity/213560-get-started-with-meta-ads-manager#/page/62e83e89c1044e07f90ad89d
Desejo a todos sucesso em suas estratégias de marketing.
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