A especialista em software de grandes formatos Caldera está celebrando o grande sucesso na FESPA 2013 em Londres; a companhia estreou vários produtos inovadores e atualizações incluindo uma nova solução web-to-print específica para a indústria e a versão mais recente de seu principal software de produtividade, o Flow+ 2.0.
"Estamos muito satisfeitos com a reação que recebemos na FESPA 2013, não apenas de nossas novas ofertas mas também das já consagradas soluções de RIP e workflow", diz Sébastien Hanssens, vice-presidente de marketing e comunicação da Caldera. "Foi uma feira de alta qualidade com um alto calibre de visitantes, e o feedback que nós tivemos de atuais clientes e prospects tem sido extremamente positivos".
Flow 2.0 provou ser uma das maiores atrações do estande, com muitos visitantes marcando a solução como uma alta prioridade antes de chegar na feira, e conferindo demonstrações completas com a equipe da Caldera. O workflow totalmente integrado e as capacidades de RIP e web-to-print do portifólio da Caldera também tiveram interesse especial, e as respostas iniciais sugeriram que muito do entusiasmo gerado no show deve se transformar em novas vendas.
"A FESPA 2013 foi uma feira marcante para a Caldera", explica Joseph Mergui, chefe de executivo de escritório da Caldera. "Estamos no início de um novo impulso global, atingindo mais do que a nossa posição nos altos escalões do software de grande formato em novos mercados vitais. Temos trabalhado duro para trazer soluções aos nossos clientes que eles disseram precisar, e estamos felizes de dizer que aqueles que visitaram a Caldera na FESPA ficaram inspirados pelo que eles viram. Mesmo de forma mais positiva, há uma abundância de novos clientes que estão procurando tirar proveito de nossa produção com visão de futuro e ferramentas de negócio".
Entre outros produtos apresentados na FESPA 2013 estava a solução de digital signage da Caldera, Variable Display, projetado para ajudar impressores e produtores de sinalização a fazer uma mudança dentro da lucrativa área de tecnologia de tela digital. O pacote combinado de software e hardware atraiu muito interesse, e a Caldera revelou suas intenções de investir na parte educacional nesta área para ajudar os empresários a entenderem os benefícios e superarem os desafios de expandir sua oferta com digital signage.
"Muito dos empresários que nós falamos começaram a ver as oportunidades disponíveis em adicionar digital signage em seu portifólio de produtos", relata Mergui. "Este é um importante passo adiante, e é algo que estamos construindo a curto prazo".
Caldera continuará apresentando estes e outros importantes desenvolvimentos de produtos que serão exibidos por todo o mundo durante o ano, incluindo SGIA em Orlando, FESPA Eurasia, FESPA China e as feiras Viscom em Paris, Dusseldorf e Milão.