O CAMBEA 12 contou com 4 dias de pura adrenalina, disputas eletrizantes e uma grande festa do Envelopamento Automotivo.
A décima segunda edição do maior evento de envelopamento do planeta teve um novo palco: o Autódromo de Interlagos, o templo do automobilismo mundial!
Nesta edição, participaram do CAMBEA 24 equipes, vindas de todos os cantos do Brasil, além de mais representantes da América do Sul, como Uruguai, Chile e Argentina, as quais fizeram uma disputa altamente profissional e acirrada.
Nos dois primeiros dias de eliminatórias, ficaram somente as 6 melhores equipes, que disputaram a semifinal no terceiro dia. Dessas 6, somente 3 fizeram a grande final.
A organização do CAMBEA novamente surpreendeu os competidores na final, com um desafio ainda maior. Trocar totalmente a cor do veículo, inclusive teto, retrovisores e maçanetas e ainda fazer um projeto de design exclusivo, usando o recorte eletrônico e combinações dos materiais Alltak fosco, brilho e texturas.
Ao final, foram 7 horas de prova, uma verdadeira batalha de resistência, técnica e dedicação! E o pódio não poderia ser mais internacional:
O título ficou com a equipe do Uruguai Melmak Team (Hernan e Alexis)
O segundo lugar ficou com a equipe da Argentina Cordero Plotter (Damian e Chinno)
O terceiro lugar ficou com o time do Brasil com Marcos Stamer e Rodrigo Nogueira!
O vencedor estará em Amsterdã, na Holanda, disputando a final do World Wrap Masters no ano que vem na FESPA.
Além do CAMBEA Pro, ocorreu também em Interlagos mais uma etapa do CAMBEA Fast de envelopamento de capô, e com um novo recordista: Renan Envelopamento, de Minas Gerais, alcançou a marca de 2 minutos e 42 segundos.