Todo mundo quer que o cliente venha atrás de seu produto, certo? Agora, já imaginou um mundo onde o produto vá, literalmente, correr atrás do consumidor? Isto aconteceu de uma forma bem criativa do biscoito Club Social com a campanha #partiupranãoparar.
A marca da Mondelëz Brasil quis provar que o Club Social realmente pode acompanhar os consumidores em todos os lugares. E sabe o que ela utilizou para isso? Impressão e comunicação visual!
Em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made, foi criada uma prateleira que anda e se movimenta sozinha, com suporte claro da tecnologia. A ideia foi apresentada na cidade de São Paulo e encantou os clientes. Veja abaixo o vídeo da ação, que foi divulgada pelo Clube de Criação:
Pense em projetos de ponto de venda criativos e diferenciados. Ele não precisa necessariamente “correr atrás” do cliente, mas um projeto bem executado pode fazer o consumidor ser atraído para a gôndola e aumentar muito as vendas do cliente.
Fonte: Clube de Criação