O Congresso Inteligência Gráfica e Comunicação Visual acontece dentro da feira durante os quatro dias e é gratuito, recebendo profissionais que vivem o dia a dia da impressão e entendem como ajudar os empresários a otimizarem processos e mudarem a regra do jogo de seus negócios.
A programação completa está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/inteligencia-grafica
O terceiro dia será voltado para quem atua na concorrida comunicação visual, com foco em como o empresário se diferencia da concorrência. Nova visão de fluxo de trabalho, do design à produção, novos conceitos de precificação para aumentar a competitividade, e técnicas comprovadas de vendas estarão entre os tópicos discutidos.
14h
Inteligência Artificial nos Negócios
Tamara Murari Braga - Sebrae
15h
Do Design à Produção: Sua empresa de comunicação visual pode mais!
Kleber Eccher - Kleber Eccher Treinamentos
16h
Projetos Especiais
Everton Salomão Portella - M2leds
17h
Precificação na Comunicação Visual – Como Equilibrar Competitividade e Lucratividade
Paolla Crestani - Grupo InMarket
18h
Design para Sinalização Visual Hospitalar
Jessica Nitoli - Mulheres de Impressão
19h
Persuasão para vencer
Bruno Frade - Programa Everest
Dia 20 - Sustentabilidade – Sua empresa está preparada?
Não há como debater uma nova visão de empresa sem falar de sustentabilidade. O dia será dedicado a falar da demanda que se transforma em necessidade na área de impressão, seu impacto no mercado de embalagens, como a tecnologia se alia ao pensamento sustentável, e como a indústria está preparada para estar ao lado das mais recentes necessidades por produtos ecologicamente corretos.