Como conseguir se destacar em um mercado competitivo? Como conseguir ir além das opções tradicionais? Como diferenciar seu portfólio para oferecer produtos mais interessantes e com maior valor agregado? Essas questões serão debatidas na próxima live da FESPA Digital Printing.
A live com o tema “Diferenciação” será na quarta-feira, dia 27 de maio, a partir das 20h, no Instagram da @fespabrasil. O diretor da feira, Alexandre Keese, recebe Edissa Furlan, marketing de Artes Gráficas HP Brasil.
A conversa vai falar da importância de sair da produção comum e buscar a ampliação do portfólio - ou buscar se especializar em algo realmente diferente, como precisa ser o comportamento e mentalidade do empresário de comunicação visual, o que pode ser feito com as tecnologias de impressão digital, quais as tendências atuais e o que é preciso fazer para começar a agir.
Edissa Furlan
Formada em Administração de Empresas pela FGV com pós em Comunicação pela ESPM, Edissa possui vasta experiência tanto nos mercados de consumo e empresas. Atualmente, é responsável pelo Marketing de Artes Gráficas que engloba as linhas de produtos de grandes formatos – HP Designjet e HP Látex, bem como a linha de impressoras HP Indigo.