A FESPA está lançando seu terceiro Global Print Census. Você também pode participar respondendo a pesquisa abaixo. A sua participação é essencial para colaborar com que o mercado tenha dados atuais para que todos os membros da cadeia de impressão possam tomar suas decisões com melhores parâmetros.
A pesquisa já pode ser preenchida online e em português aqui!
Financiado por meio do programa de reinvestimento Profit for Purpose (Lucro por um Propósito) da FESPA, o objetivo desta pesquisa internacional é fornecer novos insights sobre as tendências do setor e reconhecer os desafios e oportunidades enfrentados por impressores e fabricantes de sinalização pós-pandemia. As descobertas do Censo permitirão à FESPA apoiar melhor seus membros e moldar sua futura oferta de produtos.
A terceira parte desta iniciativa de pesquisa aprofundará as seis áreas principais que emergiram da análise do Censo Impresso de 2018 – otimismo do mercado, mudanças nas demandas dos clientes, a evolução do mix de produtos de grande formato, a importância do investimento em tecnologia digital, o aumento da impressão têxtil e pressões ambientais. Explorar esses mesmos tópicos quatro anos depois permitirá à FESPA avaliar como as tendências de longo prazo estão progredindo.
O FESPA Print Census também visa identificar novos impulsionadores de mudança na indústria, por exemplo, explorando tendências de equipamentos, software e fluxo de trabalho, bem como preços e margens. É importante ressaltar que o relatório buscará entender o impacto da pandemia do COVID-19 nos negócios de impressão e sinalização.
Graeme Richardson-Locke, Chefe de Associações e Líder Técnico da FESPA, comenta: “Na FESPA, nosso objetivo é fornecer educação e inspiração para nossas comunidades para ajudá-las a prosperar. Ao ouvir de nossos membros e visitantes dos eventos mundiais da FESPA sobre como as tendências do mercado estão impactando seus negócios e como a pandemia mudou suas formas de trabalho, podemos obter uma visão clara da realidade comercial para gráficas e fabricantes de sinalização em todo o mundo e aprofundar nossa compreensão de como o mercado está se diversificando.”
“Isso nos permite adaptar nossos produtos para garantir que, em conjunto com nossas Associações locais, estejamos fornecendo o suporte certo para ajudar nossos membros a serem bem-sucedidos. Fornecer esses serviços à nossa comunidade é mais vital do que nunca e, com uma visão informada do cenário comercial, podemos ajudá-los a tomar decisões informadas para apoiar sua recuperação e crescimento a longo prazo.”
Assim como no Censo de 2018, a Keypoint Intelligence analisará os resultados em nome da FESPA e uma visão geral dos resultados será publicada na FESPA Global Print Expo 2023 em Munique, Alemanha. A análise completa do Censo estará acessível gratuitamente aos membros das Associações Nacionais da FESPA e aos titulares de membros da FESPA Direct Corporate. Os não membros poderão adquirir o relatório do Censo.
Todo participante do FESPA Print Census receberá uma cópia do resumo executivo antes de ser publicado e participará de um sorteio para ganhar entrada gratuita na FESPA Global Print Expo 2023, com duas noites de hospedagem incluídas. Para mais informações sobre o FESPA Print Census, visite: https://selfserve.decipherinc.com/survey/selfserve/2d62/220502#%27