O InfoSign, novo portal sobre impressoras, sinalização, gráfica digital e comunicação visual acaba de realizar uma parceria com a FESPA Brasil 2013, evento sobre soluções e networking de comunicação digital, grandes formatos, serigrafia, estamparia digital, decoração de vestuário, sinalização e sinalização digital, que irá ocorrer entre os dias 13 e 16 de março, no pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo.
“É o primeiro portal totalmente dedicado ao mercado de comunicação visual e impressão digital. Além de usar todas as ferramentas e vantagens que só a internet pode oferecer, nossa ênfase é no conteúdo, com novidades, artigos técnicos e informações relevantes ao público”, explica Luiz Ricardo Emmanuelli, editor do InfoSign.
A parceria entre a InfoSign e a FESPA Brasil 2013 visa promover a troca de informações e gerar um conteúdo exclusivo para os públicos do site e do evento. “Nossa parceria visa, única e exclusivamente, gerar e disseminar o máximo de informação técnica e relevante ao nosso público. Toda a dedicação e esforço dessa parceria tem o objetivo de fomentar os profissionais e as empresas da área. Ganha o mercado todo”, disse Luiz.
O evento terá a direção da APS Feiras & Eventos, organizadora de feiras como a ExpoPrint Latin America, 5º maior evento gráfico da América Latina, e a ExpoPrint Digital, que irá ocorrer paralelamente a FESPA Brasil. A ExpoPrint Digital tem o mesmo objetivo da ExpoPrint Latin America, mas com foco em impressão digital e baixas tiragens.
A Fespa chega ao Brasil pela primeira vez em 2013 — e com grandes novidades. Dentre elas, estão:
Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital: contará com várias palestras técnicas e de mercado, apresentadas por palestrantes nacionais e internacionais;
Wrap Cup: campeonato no qual adesivadores profissionais competem em partidas de envelopamento de carros, durante três dias consecutivos;
Fespa Hall of Fame 2013: concurso que nomeia profissionais destacados no setor.
Além dos diferenciais apresentados, a FESPA Brasil 2013 vai reunir muitos fornecedores de tecnologia e apresentar uma ampla gama de lançamentos; especialmente voltados para as áreas de serigrafia, estamparia, sinalização digital e impressão em grande formato.
Para os interessados em visitar a feira, recomenda-se fazer o cadastro online. Os inscritos recebem em casa um livreto técnico sobre cabeças de impressão, elaborado pela fabricante Xaar, parceira internacional da FESPA, e ainda concorrem a um iPad.
O InfoSign divulgará informações sobre a feira — e também promete fazer uma cobertura técnica e completa do evento.
“A marca FESPA, no mundo, é muito forte e respeitada. O mercado brasileiro ansiava por um evento renomado como esse, de altíssimo nível técnico e repleto de serviços e diferenciais ao visitante, que é o mais importante de qualquer feira”.