Faça a sua inscrição para o Print Week São Paulo em: https://brasil.konicaminolta.com.br/print-week-sao-paulo
A Konica Minolta vai promover o evento gratuito Print Week São Paulo nos dias 12, 13 e 14 de julho. A iniciativa tem como objetivo aproximar os clientes e apresentar o DIS (Digital Imaging Square), para que eles possam ver de perto o portfólio para os mercados de impressão promocional, comercial, editorial, rótulos/etiquetas, fotográficas, corporativo e área médica.
A FESPA Digital Printing participa do evento no dia 12, às 10h, com seu diretor, Alexandre Keese, ministrando a palestra "Tendências, números e oportunidades no mercado de impressão digital". Ele estará ao lado de Wagner Silva, gerente geral da Abigraf.
12/07
10h
Tendências, números e oportunidades no mercado de impressão digital
Wagner Silva - gerente geral da Abigraf
Alexandre Keese - diretor da FESPA Digital Printing
13/07
10h
Saia do comum: a impressão digital abrindo novas oportunidades para o segmento de rótulos e etiquetas
Jason Nunes: diretor ABIEA e diretor da Promtec
14h
Produtividade e inovação em materiais autoadesivos para a indústria de rótulos
Nelson Bafile Pereira, gerente de Desenvolvimento de Mercado da Beontag Colacril
André Habiro, gerente de Vendas da Beontag Syntpaper
14/07
10h
Elevando a qualidade de impressão em papéis especiais na cartonagem de luxo
Palestrante: Lilian Munhoz, mentora de artesãs e influenciadora digital
14h
Papéis especiais e um universo de possibilidades
Bruno S. Titton, designer gráfico da VSP Papéis Especiais
A Konica Minolta mostrará no Print Week São Paulo suas principais tecnologias para impressão digital. São elas a AccurioPress C14000, carro-chefe em produtividade e automação, com velocidade de até 140 ppm; AccurioPress C7100, equipamento com velocidade de 100 ppm, configurações automatizadas e alta confiabilidade para diversas aplicações, desde impressão promocional, até fotográfica, produção de capas e sinalização interna.
Também serão mostradas a AccurioPrint C4065, equipamento de entrada compacto com alta qualidade de impressão; AccurioLabel 230, voltada ao segmento de rótulos e que oferece fácil adaptabilidade por permitir uso de mídias convencionais do setor de label e dispensar aplicação de prime; e a bizhub C300i, multifuncional para o mercado corporativo, agências de publicidade, clínicas médicas e bureaus.
O evento acontece das 9h às 17h no showroom da Konica Minolta em São Paulo, localizado na Rua Bom Pastor, 1649, Ipiranga, São Paulo (SP). O local conta com serviço de manobrista gratuito. Os parceiros da Konica Minolta na iniciativa são Art Hot Transfer, Colacril, Eixoprint, Mega, PSG e VSP Papéis.
Faça a sua inscrição para o Print Week São Paulo em: https://brasil.konicaminolta.com.br/print-week-sao-paulo