A FESPA Brasil é a sede nesta quinta-feira (7) da oitava edição do Prêmio Bureau Criativo, criado pela Revista GF+, veículo nacional que informa as tendências e compreende a melhor gestão para empresas do setor de Comunicação Visual. O prêmio, com o legado de “Oscar da Comunicação Visual”, traz doze finalistas que concorrem entre quatro categorias: Projetos Externos, Projetos Internos, Projetos de Adesivação e Projetos Diferenciados.
Segundo os organizadores, a proposta do prêmio nunca foi tão somente criar competitividade e dar mérito aos melhores projetos do ano, mas também impulsionar a criatividade e trazer cada vez mais inovações para os bureaus do país.
As inscrições são divididas em três etapas que acontecem durante o ano todo, ao fim de cada uma é que os jurados indicam um novo finalista para as quatro categorias. Os onze jurados oferecem pontos de vista críticos diferentes e avaliam os candidatos com precisão e conhecimento do mercado, sendo profissionais do ramo.
O evento desse ano ainda conta com a comemoração de 10 anos da Revista GF+ e reunirá no palco as doze empresas que foram eleitas com os melhores trabalhos inscritos, que defenderão seus projetos e disputarão os três maiores prêmios do ano.