A Revista Grandes Formatos, publicação dirigida a empresários do ramo de comunicação visual, atingiu a marca de 13.148 visualizações. A GF foi media partner da FESPA Brasil 2013. A FESPA Brasil também irá patrocinar o Prêmio GF Bureau.
O marco foi atingido com a publicação do mês de junho, “Loucos por rígidos V”, em que o tema central discutia sobre a tecnologia UV, ou seja, impressões que utilizam o processo sustentável de raios ultravioleta para a secagem da tinta.
“Os números mais altos que tínhamos até o momento chegavam a 12 mil visualizações. Comemoramos o fato de ter ultrapassado esta marca. São muitas variáveis que nos levam a pensar o que fez com que este número aumentasse este mês, mas entre elas, está o fato da matéria de capa ser bilíngue, que fez com que mais leitores tivessem acesso ao conteúdo”, comemora Luciana Andrade, diretora da Revista Grandes Formatos.
A Revista Grandes Formatos está no mercado desde 2006 e conta com seis mil leitores na versão impressa. “Disponibilizamos em nosso site mensalmente também a versão digital, com o mesmo conteúdo. Isso permite que os leitores que estejam fora do Brasil também possam ter acesso, e podemos mostrar a quem ainda não é leitor que temos muito conteúdo e informação de qualidade para transmitir ao mercado de comunicação visual”, afirma Luciana.
A edição de julho traz a matéria de capa “Quem é o ladrão do seu tempo?”, também bilíngue, com uma entrevista com o especialista em gestão do tempo, Christian Barbosa. A equipe da GF espera atingir números ainda maiores dessa vez.