Segundo dia da FESPA Brasil registra público ainda maior e agrada expositores

Marca FESPA se consolida no Brasil com a feira que em seu segundo dia já superou todas as expectativas

Segundo dia da FESPA Brasil registra público ainda maior e agrada expositores

O segundo dia da FESPA Brasil 2013 novamente surpreendeu positivamente os expositores. O público, que já havia sido grande no primeiro dia da feira, aumentou ainda mais. O destaque fica também pelo fato do público não ser positivo apenas na quantidade, mas também na qualidade, pois são visitantes com poder de decisão, o que está agradando quem está expondo seus produtos.

Alguns expositores comentaram que o segundo dia de feira chegou a bater até os objetivos que estavam traçados para os quatro dias de evento, o que mostra a força da marca FESPA e a parceria de sucesso com a APS Feiras & Eventos, com uma organização impecável. É a grande prova que a FESPA Brasil vai se consolidar no mercado como a melhor feira do ramo na América Latina.

Durante toda a feira, que ficou aberta das 13h às 20h, os corredores estiveram lotadas de profissionais que vieram à feira não só para visitar, mas para “bater o martelo” nas negociações. Muitas interações estão sendo realizadas e várias empresas já conseguiram concluir importantes negócios.

Para Evelin Wanke, gerente de produtos da Epson do Brasil, a presença de público foi positiva. Ela comentou que o primeiro dia das feiras costumam ter menor movimento, aumentando nos próximos dias. “Na FESPA Brasil, os primeiros dias já tiveram grande público. Desde o primeiro dia, muita gente interessada foi visitar o estande”, ressalta. O produto lançado na FESPA Brasil está fazendo grande sucesso.

O gerente comercial da Océ, Ricardo Pi Martin Vieira, que foi um dos palestrantes do Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, comentou: “Durante a palestra foi possível perceber que a FESPA Brasil reuniu um público muito direcionado, tomador de decisão. Essa qualidade de público é fundamental”. Ele ressaltou que além de quantidade, o público também é relevante em qualidade, com interessados em fazer negócio.

A visitação da feira em seu primeiro dia, que em alguns casos costuma ser abaixo dos outros dias, foi excepcional. O segundo dia potencializou ainda mais essa visão. O Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital também foi um sucesso, assim como o Seminário “Novas Oportunidades nos Negócios de Impressão Digital”, patrocinado pela Xaar, que ficou satisfeita com a presença de público, o interesse pelo tema e a repercussão do seminário.

E a feira promete ainda mais. Os portões abrem a partir das 13h nessa sexta-feira e ficam abertos até 20h. Quem ainda não veio visitar o evento está perdendo uma grande oportunidade de conhecer equipamentos de primeiro mundo e estar diretamente ligado aos profissionais mais renomados do mercado.

Nessa sexta-feira, o Congresso Internacional volta a ser realizado. Há ainda a final da Wrap Cup Masters Series, campeonato de envelopamento de carros. E a feira também abre no sábado, das 10h às 17h. Faça seu cadastro gratuitamente pela internet, através do site http://www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

March 17-20, 2025
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil