A Sirius vai levar suas novidades nos segmentos de composição, produção e gestão de documentos para a ExpoPrint Latin America 2014. A empresa vai apresentar as novidades em produtos e soluções na feira que é referência do setor na América Latina, estreitando o relacionamento com o mercado gráfico.
Para Alessandra Cairoli, do Departamento de Marketing da Sirius, "atraindo fornecedores de diversas partes do mundo, durante sete dias, a ExpoPrint Latin America 2014 apresenta novidades nas áreas de criação, impressão e gerenciamento de impressos. A integração das tecnologias permite ampliar a competitividade das empresas latino-americanas em relação aos outros países".
A Sirius pretende, durante a ExpoPrint, ajudar as gráficas a fortalecerem seu relacionamento com os clientes, tendo em mente que a comunicação é a ferramenta essencial para garantir essa boa relação.
A ExpoPrint Latin America é a maior feira da indústria gráfica da América Latina. Ela irá acontecer entre os dias 16 e 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O cadastro gratuito para visitar a feira e conhecer todas as novidades do mercado gráfico pode ser feito através do link: http://www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Conheça também a página do Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.
Soluções da Sirius
"Como ter controle sobre todas as etapas da comunicação, desde a criação até o envio ao público, passando pela produção e obtendo retorno de custos, prazos e efetividade das campanhas elaboradas? A nova solução de CCM (Customer Communication Management) da Sirius para gráficas oferece um processo completo e robusto integrando produtos para gerenciar todas essas etapas, com a inserção de transpromo, documentos cross-mídia com saídas multicanal, gráficos para melhor entendimento, análise de dados para melhorias no processo de comunicação e controle de base de dados e dos processos via web", relata a profissional da Sirius.
A integração dos produtos gera uma parceria entre gráficas e clientes, em que os módulos de produção ficam alocados nas gráficas e os de gestão nos clientes. A integração entre os módulos é feita pelo Totaldocs (portal na web para criação e arquivamento de documentos), que armazena as aplicações, geradas pelas gráficas, e seus documentos. Os clientes, com seu acesso ao Totaldocs, têm o controle do material produzido, podendo aprová-lo rapidamente na web, distribuindo por diversos canais digitais - e-mail, SMS, call center ou outros - ou enviando de volta às gráficas para impressão.