Para ajudar seus clientes a buscarem a diferenciação em um momento de desafio, a Transfix traz os seus promotores de aderência para abrir um leque de possibilidades ao profissional que está em busca de oferecer novas oportunidades aos clientes.
De acordo com Amanda Muniz, analista de vendas da Transfix, o momento atual é de repensar processos e atitudes: “O grande desafio será a retomada gradual do mercado, se adaptar com as novas necessidades, e de encontrar formas de atingir seu público seguindo as regras de distanciamento, até que seja possível ter um modelo de negócio próximo ao que tínhamos antes da pandemia. Esse é o momento de procurar por novas formas de aplicação, sair do básico e se diferenciar no mercado”.
Uma opção é a aposta no online: “Em 2020, percebemos a importância real de trabalhar online, porém ainda existe uma limitação do profissional de personalização sobre as redes sociais na hora de utilizar de forma comercial. É necessário investir nas redes sociais pois são o maior meio de comunicação, através das redes é possível obter sucesso na divulgação da sua marca e produto, e assim consequentemente obter sucesso nas vendas”, diz Amanda.
A Transfix sempre busca investir nessa área para criar um vínculo e interações com os clientes e parceiros. “A nossa intenção não é apenas sermos vistos e sim propagar conhecimento e gerar conteúdo de qualidade para os nossos seguidores”, diz o consultor técnico Lucas Soares.
Os promotores de aderência - os primers - abrem um leque de possibilidades ao profissional de personalização, fazendo com que seja possível trabalhar com a mesma intensidade e profissionalismo que a sublimação. “A Transfix tem uma gama de produtos voltada para personalização que certamente irá atender o profissional que deseja investir em produtos de qualidade. Já na hora de escolher o substrato para personalizar temos que pensar em suprir as novas necessidades das pessoas, como por exemplo personalizar frascos de álcool em gel, pensando desta forma certamente vamos inovar”, finaliza Lucas.