Já em sua sexta edição, o Prêmio Bureau Criativo que acontecerá dia 14 de novembro é conhecida como o Oscar da Comunicação Visual. Com uma festa no maior estilo hollywoodiana, o Prêmio Bureau Criativo vai reconhecer um campeão em cada uma das seis categorias: adjetivação, decoração de ambientes, projetos para PDV, projetos sustentáveis, projetos externos e projetos diferenciados. A FESPA Brasil patrocina o prêmio.
Conheça os trabalhos vencedores da última etapa:
Adesivação: O trabalho da Fama Sign, de São Paulo, foi para o programa do Luciano Huck, uma moto baú envelopada, projeto que envolveu 4 funcionários. A excelente técnica levou o trabalho à perfeição, e à final na categoria adesivação.
Decoração de ambientes: Nada menos que 300 horas de trabalho foram necessárias para decorar 64 suítes de 60m² cada. A última finalista da categoria Decoração de Ambientes foi a Think Surface, de São Paulo.
Diferenciados: Mais uma empresa de São Paulo garantiu vaga na final do Prêmio Bureau Criativo. O projeto utilizou diversos substratos, entre eles metalon, adesivo, MDF, leds e chapas de policarbonato. Com 12 funcionários envolvidos, e 250 horas para a execução do trabalho, a MW Sign está entre as finalistas.
Externos: Cada vez mais presente na comunicação visual, o aço inox traz um resultado perfeito. E foi com ele, em um projeto externo com letras caixa, que a paranaense Max Mídia, garantiu a vaga na final da categoria.
PDV: Utilizando mdf revestido, o projeto para PDV da Profissionais de Imagem, de São Paulo, venceu a última final na categoria Projetos para Ponto de Venda.
Sustentáveis: Também de São Paulo, a Top Colors desenvolveu um trabalho utilizando forro espumado, couraça, contraforte e entretela, além dos processos de impressão e sublimação. Foram 6 meses de trabalho.
Os campeões serão conhecidos, dia 14 de novembro, no Palácio Garibaldi, em Curitiba.