A Zênite Sistemas vai mostrar na FESPA Digital Printing o quão relevante é possuir um software para ajudar na gestão de uma empresa. De 18 a 21 de outubro, ela estará no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, com seu pacote completo de soluções que se encaixam em todos os tamanhos de empresa.
Helderson Andrade, do departamento comercial / pós-venda, relata a relevância da feira: “O retorno aos eventos presenciais após quase dois anos é um momento especial para todos, será uma oportunidade para, além de fazer bons negócios, rever grandes amigos e parceiros. E nada mais especial do que esse retorno ser realizado em mais uma edição da FESPA, essa feira que sempre traz excelentes resultados e grandes expectativas.
Soluções
No estande a Zênite vai apresentar o GE nas versões Lite, Smart, Standard e Full. “Essas quatro versões atendem às necessidades de empresas de todos os tamanhos. Nossa ferramenta atua na gestão de custos, cálculo de orçamento, controle de produção, estoque e financeiro. Os orçamentos são calculados usando substratos em bobinas ou em chapas. Possuímos cálculos específicos para lonas e chapas de acrílico, MDF e outros. Também ofertamos emissão de documentos fiscais e geração do arquivo SPED. O GE é um software prático, rápido e adaptável, dessa forma podemos garantir praticidade e respostas eficazes para seu negócio”.
A feira será a oportunidade para o visitante conhecer a mais recente atualização do GE que traz como principal novidade o controle de desenvolvimento de arte. “Com essa nova função será possível gerenciar o andamento da sua criação, armazenando em um único lugar os e-mails de aprovação, arquivos JPG e gerando ocorrências para registro de cada passo da negociação à aprovação da arte”, explica Helderson.
O especialista prossegue: “Vinculado ao módulo de PCP e Produto Acabado, será possível alinhar todas as demandas do desenvolvimento do setor de arte e criar fichas técnicas de produção para padronizar seus trabalhos. Além disso, disponibilizamos a geração de laudos de controle de qualidade e aprimoramos o controle de expedição”, finaliza.