A um mês de abrir suas portas para os líderes do mercado de impressão digital, a FESPA Digital Printing 2025 segue celebrando resultados positivos, que a posicionam como o principal centro de geração de negócios da indústria. Com espaço 20% maior do que na edição anterior, a feira prepara grandes novidades para os visitantes e expositores.
De 17 a 20 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, todas as facetas da impressão digital estarão reunidas no mesmo espaço, levando ao empresário soluções de ponta e novas tecnologias para mercados que passam por comunicação visual, editorial, promocional, brindes, decoração, têxtil, embalagens, rótulos, 3D, personalizados em geral, entre outros.
Desde sua primeira edição, a FESPA Digital Printing compartilha conhecimento com a indústria de impressão digital. São palestras, congressos, debates, atividades práticas e didáticas. Neste ano não será diferente e muitas novidades já foram anunciadas.
A Ilha da Sublimação segue como o maior encontro dos empreendedores na área de produtos personalizados do país. São mais de 20 palestras com profissionais que conhecem quais são as dores de quem atua neste segmento e vão apresentar dicas práticas, novos conceitos e ainda novas tecnologias focando em um portfólio diverso e bem posicionado. A Ilha da Sublimação tem a curadoria de Felipe Soares, da Print Center, e tem como Patrocinadores HT Máquinas e LiVESUB.
Confira a programação completa da Ilha: www.fespabrasil.com.br/pt/ilha-sublimacao
Após sua estreia de sucesso, a Fábrica de Camisetas volta renovada. A área será liderada por Henri Kankj, do Busca Têxtil e do Têxtil Show, que vai apresentar o processo de produção sob demanda de peças de vestuário, especialmente camisetas. Os visitantes vão conferir na prática como implementar em sua empresa tecnologias como DTG (impressão direta no vestuário) e DTF (impressão direta no filme). A ação tem o Patrocínio de Brother e Cosma.
A novidade na FESPA Digital Printing 2025 é a volta do Congresso Inteligência Gráfica. Especialistas renovados vão abordar temas que estão em pauta nas conversas e nos negócios dos impressores: inovação, tendências de mercado, sustentabilidade, gestão, marketing e outros tópicos serão discutidos.
Outro projeto que é reforçado a cada edição é o FESPA Expert. Nas redes sociais da feira, uma série de conteúdos já foi compartilhada nos últimos meses, e o time completo de Experts estará na feira para conversar diretamente com o visitante e transmitir conceitos e tirar dúvidas.