A Brasil Signage Expo, primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, anuncia que a Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABDOH) principal entidade do segmento de DOH, Mídia Digital Out of Home e Digital Signage no País - vai apoiar a feira que acontece nos dias 9 e 10 de outubro de 2014. O apoio fechado destaca a importância da feira ao setor e reforça o comprometimento da Brasil Signage Expo com o mercado de digital signage.
Dentro de um setor em constante crescimento, a Brasil Signage Expo apresentará ao público as oportunidades presentes em equipamentos, softwares, soluções de gerenciamento e todas as outras áreas que o digital signage engloba. Também mostrará as tendências nos setores de Alto Impacto, Ponto de Venda e Audiência Cativa. A mídia está cada vez mais presente no budget de marketing dos anunciantes e, assim, no dia a dia dos brasileiros.
A junção de forças entre Brasil Signage Expo e ABDOH levará à feira seminários educativos, para que os empresários possam ampliar suas visões de negócios, descobrir as tendências e oportunidades do segmento e ainda agregar mais valor ao seus trabalhos e projetos.
"Hoje, o apoio fechado entre ABDOH e os organizadores do evento destaca a importância do digital signage para o setor de mídia out of home. Há três anos, a entidade e seus associados participam da DSE Digital Signage Expo, em Las Vegas, o mais importante evento do setor em âmbito mundial. Era natural que apoiássemos iniciativa idêntica em território nacional", explica Angelo Sá Júnior, o JR, presidente da ABDOH.
Para Alexandre Keese, diretor da APS Feiras & Eventos, que realiza a feira por meio de uma parceria com a FESPA Association, "a parceria com a ABDOH é fundamental para a Brasil Signage Expo pelo entendimento que a associação possui através de anos de vivência e trabalho no incentivo e disseminação desse importante setor que é o digital signage. A união de forças vai resultar em uma feira mais forte em benefício de expositores e visitantes".
A ABDOH tem como associados as maiores operadoras do setor e várias empresas de tecnologia na sua Câmara de Tecnologia e como objetivo incentivar as relações entre os associados e o mercado publicitário, além de ajudar a disseminar o conhecimento sobre o meio, posicionando-o como uma poderosa ferramenta na construção de marcas de produtos e serviços.
A Brasil Signage Expo quer ser o espaço ideal para que os empresários de todas as áreas do digital signage possam apresentar seus equipamentos, conteúdos e ideias, trocar experiências e, principalmente, realizar bons negócios. Conheça o site da Brasil Signage Expo e curta a página no Facebook para saber de todas as novidades da primeira feira 100% focada no DOOH da América Latina. Já é possível também cadastrar-se gratuitamente para conhecer a feira que irá acontecer no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.