A segunda versão do Apogge StoreFront, a solução web-to-print baseada na nuvem da Agfa Graphics, está disponível. O Apogee StoreFront 2.0 apresenta suporte para processamento de dados variáveis de documentos de diferentes tamanhos, além de um suporte mais refinado para e-commerce business-to-business. Graças à integração com Apoge Prepress e o novo wokflow Asanti Production, ele economiza tempo e evita a entrada de dados duplicados tanto para sites de impressão comercial como para impressores grande formato inkjet.
"Apogee StoreFront é um exemplo excelente de como a Agfa Graphics está levando seu know-how em automação de workflow e portais web para o mercado de impressão em grande formato. Ele tem o melhor custo/benefício para os PSP (print services providers ou fornecedores de serviços de impressão) a tirar vantagem de novas tecnologias e mercado aos seus serviços para uma maior audiência on-line", diz Andy Grant, chefe de software da Agfa Graphics.
Apogee StoreFront, que foi recentemente homenageado como a melhor solução web-to-print pela European Digital Press Association, apresenta suporte refinado para e-commerce B2B. Administradores podem agora aprovar parcialmente ou enviar os pedidos, um valor adicional que os PSPs podem oferecer aos seus parceiros de negócio.
O processamento de dados variáveis torna mais fácil criar lotes de documentos personalizados. Ao fazer o upload de uma planilha Excel com contato, preços ou outro conteúdo, compradores de impressão podem fazer pedidos de banners personalizados, flyers, cartões de visita ou outros documentos.
Com esta nova versão, usuários podem definir o tamanho do pôster que eles pediram, por exemplo, e Apogge StoreFront vai calcular o preço por metro quadrado imediatamente. Isto oferece maior flexibilidade para pedidos on-line em conjunto com o Asanti Production para grande formato.
Como um serviço baseado na nuvem, o Apogee StoreFront (www.apogeestorefront.com) oferece aos PSPs uma entrada rápida e acessível ao mercado de web-to-print para que eles possam estender suas ofertas de serviço e ou atingir novos mercados.