O assunto do momento é o filme da Barbie, que estreia nos cinemas mundiais neste final de semana, e é claro que a impressão e comunicação visual não poderiam ficar de fora. Há muitos e muitos exemplos de outdoors, cartazes, brindes e roupas impressas com a temática do filme - e, claro, muito rosa!
Aqui no Brasil não é diferente e destacamos aqui uma ação especial feita pela ViaQuatro, que opera a Linha 4 - Amarela do Metrô de São Paulo. Um dos vagões foi totalmente "envelopado" com o mundo de fantasia apresentado no filme.
O piso está rosa e brilhante, e as laterais da composição mostram imagens do filme. E tem mais: lembra que sempre falamos da integração do impresso com o mundo online? No impresso há um QR-Code levando a pessoa a comprar ingressos para o filme!
“Nossos passageiros já podem aproveitar o mundo da personagem mais cor de rosa do nosso coração”, escreveu a ViaQuatro nas redes sociais.
Dica da FESPA Digital Printing: Aproveite o momento em que todos estão falando do filme para pensar em impressos temáticos.
Ofereça projetos de comunicação visual com uso de impressão digital abusando das cores rosas e brilhantes.
Você pode oferecer cartazes, banners, fachadas de loja e dependendo do caso até o envelopamento de automóveis. Inspire-se e inspire os seus clientes!
Fotos: São Paulo nos Trilhos e ViaQuatro