A Blips e a Ideal Distribuidora são presenças confirmadas na FESPA Digital Printing 2024. Com um portfólio de mais de 20 máquinas, entre plotter de impressão, plotter de recorte, CNC, Fiber, DTF e, a empresa chega a 2024 ampliando as possibilidades de desenvolvimento do empreendedor. De 11 a 14 de março, os visitantes poderão alugar ou adquirir máquinas Vuze novas com condições exclusivas de feira.
A expectativa da empresa com a FESPA Digital Printing é repetir os bons resultados das edições anteriores e mostrar os novos produtos do seu portfólio. “Quando nossa marca cresce, a gente consegue ajudar mais empreendedores. Então, queremos ir sempre além em comparação com o ano anterior”, explica o CEO, Adolfo Sortica.
Para alcançar cada vez mais empresários, a Blips possui taxa de aprovação de mais de 50%, motor de crédito próprio e análise rápida. Com preços competitivos e equipamentos com excelente custo-benefício, o foco da empresa é o pequeno e o médio empreendedor.
“Essas pessoas são, muitas vezes, consideradas invisíveis pelo sistema financeiro. Mas nós acreditamos no potencial de cada uma delas, o que significa muito mais gente conseguindo realizar seus sonhos, dar uma vida melhor para suas famílias e aproveitar oportunidades. A comunicação visual é cheia de possibilidades. O ramo é próspero. Essas pessoas que passam despercebidas ou que são ignoradas só precisam de quem acredite nelas. É isso que a gente faz”, conta o CEO.
E o ano político?
Pensando nas produções para o ano político e nos ganhos para o empreendedor, uma grande novidade da Blips é a XP 600 60cm. Além de compacta, ela tem uma boa produtividade.
A FESPA 2024 também traz lançamentos da Ideal, com plotters com mais de uma cabeça de impressão, e um portfólio variado nas linhas Fiber, DTF e DFT UV.
Crescimento mais do que duplicado
A meta da empresa neste ano é crescer 250%. “Esse é um grande desafio que está pautando as estratégias de todos os nossos times”, comentou Sortica.
Além da estruturação do portfólio, também fazem parte das melhorias da empresa um novo centro de distribuição com mais de 2 mil m², a inauguração de um showroom em São Paulo - SP, em março, e outro em Uberlândia - MG.
Com o objetivo de alcançar mais empreendedores, a empresa ingressou no ramo da estética em 2023. Neste ano, ela também passa a atuar com máquinas de sorvete soft. A projeção é de que outros segmentos sejam incorporados até o fim do ano.