A impressão digital têxtil sempre está presente em todas as suas formas na FESPA Digital Printing. Na última edição, o têxtil cresceu a olhos vistos, das tiragens totalmente customizadas até grandes produções, todas muito amigas do meio ambiente. Entre as marcas presentes, esteve a Bluecolor, que mostrou o poder de sua impressora industrial de sublimação têxtil.
Davi Campos, diretor comercial da Bluecolor, destacou: "Para nós, era um desejo estar presente na FESPA Digital Printing pela importância dela. Pelo primeiro ano, a Bluecolor veio e conquistou um bom resultado. Vendemos vários equipamentos e abrimos uma gama de contatos muito grande. O perfil de produtos que trouxemos foi muito importante, porque há uma carência no mercado para esses produtos e a receptividade não podia ser melhor. Foi excelente, estamos saindo da feira muito contentes pelo que colhemos".
A máquina de sublimação têxtil foi um dos principais destaques, completa Davi: "Apresentamos impressoras de grandes formatos com a sublimação, porque hoje com o mercado super disputado há uma tendência e uma necessidade de reduzir custos, deixar os preços mais competitivos e as margens melhores".
"Então, quando você pega uma indústria que está promovendo o equipamento industrial, ele está ali brigando para conseguir reduzir custos, ser competitivo e rentabilizar melhor o negócio. Então isso tem sido um grande fator para fazer os números serem favoráveis à empresa. Os nossos produtos entregam números muito bons", finaliza.
Histórias de sucesso como a da Bluecolor também foram vistas por toda a feira, que superou todas as marcas em geração de negócios, especialmente na impressão digital têxtil, que cresce em presença na FESPA Digital Printing a cada edição e hoje está completamente pronta para atender às demandas de marcas, estilistas e estamparias.