O Brasil atingiu a sexta posição entre as maiores economias esse ano de 2012, à frente da Inglaterra. Isso mostra que nosso país está em franco crescimento, propiciando uma vida melhor à sociedade e mais oportunidades de investimento. Aliás, o Brasil sempre foi conhecido como a "terra das oportunidades". A verdade é que o espírito empreendedor do brasileiro é maior que qualquer plano de governo. É aquela vontade de vencer, de empreender, de sair na frente que movimenta nossa nação.
Olhares investidores voltados à terra verde e amarela
Por isso o Brasil é, também, uma das economias que mais atraem investimentos estrangeiros. A estabilidade, as dimensões continentais do nosso território, o clima e um povo guerreiro chamam a atenção das grandes corporações. E, agora que a Copa do Mundo é nossa, ainda mais chances de trabalho aparecem. Fala-se muito de novos postos de trabalho que abriram graças aos próximos eventos.
Espaço para os empreendores também
Mas não é somente os trabalhadores de carteira assinada que vivenciam essa experiência. Os empresários também vislumbram oportunidades para conseguir sua fatia dessa grande festa. Um exemplo é a Fixar Digital, uma empresa de comunicação visual localizada em Itu, interior de São Paulo, que envelopou carros para a Kia com o tema da Copa do Mundo, já que essa montadora é a patrocinadora oficial do maior evento esportivo do mundo. E, além da Copa do Mundo, ainda teremos as Olimpíadas do Rio de Janeiro, que serão realizadas em 2016 em uma das mais bonitas cidades do planeta. Mais investimentos direcionados ao Brasil!
Mas um dos mercados que mais crescem, graças a sua flexibilidade de aplicação, é o de sinalização digital. E quando juntam-se as tecnologias de impressão digital e os recursos da sinalização digital, é que vemos materiais de comunicação visual realmente atraentes e chamativos graças às luzes, cores, recortes especiais e interatividade. Percebe-se a forte presença da sinalização digital já nos shopping centers mais novos, onde os cartazes de preços estão ganhando telas de LCD para atrair o consumidor para as delícias disponíveis nas praças de alimentação. A sinalização digital surge como mais um elemento decorativo na comunicação visual, um recurso para se destacar da concorrência, tanto para os compradores de comunicação visual quanto para as empresas atuantes nesse segmento.
Tenha contato com o público investidor
A FESPA Brasil é o local perfeito para que sua empresa exponha seus produtos para um público qualificado e investidor. Marca muito forte na Europa, a FESPA vêm para oferecer um evento diferente ao mercado, fora dos pontos comuns que os eventos tradicionais apresentam. Conheça mais, leia mais, entre em contato com a equipe FESPA Brasil e veja que expor na primeira feira de negócios de 2013 é o melhor negócio para começar o ano desenvolvendo novos clientes.