Congresso de Comunicação Visual e Impressão da FESPA Brasil atraiu grande público em dois dias de aprendizado

Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital reforçou durante a FESPA Brasil 2016 seu papel de educar e instruir o mercado de impressão sobre as melhores práticas

Congresso de Comunicação Visual e Impressão da FESPA Brasil atraiu grande público em dois dias de aprendizado

O Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital reforçou durante a FESPA Brasil 2016 seu papel de educar e instruir o mercado de impressão sobre as melhores práticas dentro da indústria, sobre as inovações tecnológicas e sobre como otimizar processos dentro das empresas de impressão. Durante os dois primeiros dias de feira, o espaço reservado para o Congresso ficou repleto de profissionais.

Os participantes destacaram não só o conteúdo de alta qualidade trazido por especialistas de grande renome no segmento como também a oportunidade de tirar dúvidas, entender diferentes conceitos e fazer parte de um grande debate sobre temas fundamentais dentro da indústria de impressão como um todo.

Para Luciana Andrade, que recebeu grande público para sua palestra sobre o mercado de comunicação visual, "Nosso mercado é muito carente de informações e o Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital da FESPA Brasil dá a oportunidade do visitante aprender sobre tecnologia e mercado antes de fazer os melhores negócios. Acho isso incrível e fiquei muito honrada em fazer parte do Congresso".

Para Wilson Giglio, também palestrante do Congresso, "O Congresso é de extrema importância para o empresário conhecer novas tecnologias e buscar mais conhecimento para organizar melhor sua empresa. Muitos me perguntaram, por exemplo, sobre como calcular o custo por metro quadrado. Vamos falar sobre isso durante o Sublimation Day, no sábado (9)'.

Foram abordados temas como novos materiais em impressão, tecnologia de impressão industrial UV, o mercado de comunicação visual, sinalização digital, lâmpadas LED, mercado de grande formato, planejamento financeiro, software RIP e muito mais.

Os temas abordados focam em tendências de mercado, alta tecnologia e otimização de processos. O objetivo do Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital é apresentar um conteúdo com temáticas inovadoras, mostrar soluções adequadas às atuais demandas do mercado, além de ressaltar o quão importante é a informação para o crescimento profissional e da empresa. O Congresso é gratuito e tem a HP como Patrocinadora.

Programa Educacional

A FESPA possui o "Profit for Purpose", programa de reinvestimento de lucros da FESPA no mercado, visando levar a melhor informação possível para todos os visitantes e buscar o crescimento constante e sustentável da indústria de impressão. O Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital faz parte desta rede de iniciativas que proporcionam uma aprimorada experiência de visitação ao profissional.

O visitante da FESPA Brasil 2016 poderá participar de um intenso programa educacional e conferir outras atrações para desenvolver novas ideias de produtos e serviços, bem como aprimorar a administração e rentabilidade do negócio.

Além do Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital, a FESPA Brasil apresenta nesta sexta-feira (8) a segunda edição do Digital Textile Conference, congresso que contará com especialistas do setor para promover o desenvolvimento dessa importante indústria, que registra altos índices de crescimento. Saiba mais em: www.fespabrasil.com.br/pt/digital-textile/

Outra ação que ocorre na feira é o Sublimation Day, um sábado (9) repleto de palestras sobre a tecnologia de impressão por sublimação, com profissionais que são referências em um segmento que apresenta crescimento substancial na demanda. Informações em: http://www.fespabrasil.com.br/pt/sublimation-day.

17 a 20 de Março de 2025
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil