Congresso Internacional da FESPA Brasil apresenta novos conceitos

Palestras abordaram uma série de temas ligado ao mundo gráfico e agradou os presentes e também os palestrantes

Congresso Internacional da FESPA Brasil apresenta novos conceitos

Durante a FESPA Brasil, uma das grandes atrações foi o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, que aconteceu durante os quatro dias de feira. Pelo Auditório, passaram renomados nomes de diversas áreas ligadas ao setor gráfico.

O Auditório ficou lotado para assistir aos ensinamentos, sendo uma oportunidade fundamental de agregar mais conhecimento ao trabalho. Um dos palestrantes foi Wilson Giglio, consultor empresarial que também participou do Espaço do Empreendedor.

Para Wilson Giglio, "a palestra foi um sucesso. Muitos empresários parabenizaram a organização pela inovação que foi o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital. Tivemos a visita de empresários de todo o Brasil na palestra. Os ganhadores do nosso curso de +Organização = + Produtividade = + Lucratividade foram: Marize Giane da Copy Mais (Recife-PE) e o Romeu C. Cardoso da Balcar (Clementina – SP)".

O Grupo PhotoPro também participou do Congresso Internacional da FESPA Brasil 2013, passando aos participantes conhecimentos no setor de Photoshop, fotografia e manipulação de imagens. Uma oportunidade de entender melhor diversos conceitos do setor.

Para o gerente comercial da Océ, Ricardo Pi Martin Vieira: "Durante a palestra foi possível perceber que a FESPA Brasil reuniu um público muito direcionado, tomador de decisão. Essa qualidade de público é fundamental. Além de quantidade, o público também é relevante em qualidade, com interessados em fazer negócio".

Para Adriano Medeiros, da PixelDots, que falou sobre Qualidade Superior: "Gostei muito do formato do Congresso Internacional, o público se interessou muito pelo assunto qualidade de impressão. Isso mostra que mais eventos como este, explorando este assunto, devem ocorrer no Brasil".

Dentro do Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, ocorreu ainda o Seminário "Novas Oportunidades no Negócio de Impressão Digital", patrocinado pela Xaar.Para Edsel Lonza, gerente de vendas da Xaar, "o seminário foi muito eficiente, com cerca de 100 presentes, um alto nível de perguntas e discussão. Foi possível desmistificar vários conceitos e levar educação, tecnologia e conhecimento a um mercado que cresce muito".

17 a 20 de Março de 2025
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil