A Durst levou em um mega estande na FESPA Digital Printing 2023 suas tecnologias voltadas para o mercado de impressão digital e comunicação visual, e celebrou negócios e excelentes contatos.
Ricardo Pi, diretor Geral da Durst no Brasil, falou sobre a relação entre a companhia e a feira: "A gente sempre teve boas experiências nas últimas edições de FESPA que participamos, mas a de 2023 realmente impressionou bastante pela quantidade de pessoas e também pela qualidade do público. É uma feira onde não só a Durst, mas os nossos concorrentes também, trouxeram tecnologias e novidades, então para o cliente final, essa feira foi extremamente importante e foi extremamente atrativa".
Para a Durst, foi a possibilidade de voltar a mostrar as tecnologias em uma feira no Brasil. "Trouxemos a P5 350, que hoje é considerada por muitos a máquina mais versátil e de mais qualidade no mercado de grandes formatos, e também a nossa novidade para o mercado de entry-level, que é a Vanguard VR6, uma máquina de cama plana para projetos especiais, e para fazer materiais pré-cortados".
A Durst aproveitou para destacar em uma série de amostras e aplicações tudo que sua tecnologia é capaz de fazer, e também esteve presente com seus especialistas para falar de outras áreas em que atua, como têxtil e rótulos.