A Elemidia, líder em mídia digital out of home, estará presente na Brasil Signage Expo 2014, a primeira feira voltada exclusivamente para digital signage da América Latina. A empresa será apoiadora do evento que acontece nos dias 9 e 10 de outubro de 2014, na cidade de São Paulo.
Para Felipe Lorente, gerente de marketing da Elemidia, "A Elemidia considera importante que o segmento de digital signage aumente sua representatividade para o mercado anunciante e a reunião dos maiores players deste mercado, pela primeira vez, irá marcar uma etapa importante de consolidação da categoria digital out of home como plataforma de mídia. A Elemidia como veículo líder deste segmento no Brasil e América Latina, entende a importância de estar ao lado da Brasil Signage Expo neste lançamento e deve participar do evento em 2014."
Há 10 anos no mercado, a Elemidia foi uma das grandes responsáveis por revolucionar o mercado de digital out of home da América Latina. Atualmente, é a maior operadora latino-americana, com mais de 10 mil monitores em operação e audiência de mais de 20 milhões de pessoas impactadas por semana.
Suas telas estão presentes em mais de 80 cidades - em 21 estados no Brasil e ainda em Buenos Aires, Argentina. Elas estão presentes em elevadores de edifícios corporativos, shopping centers, hotéis, universidades, academias, bares, hospitais, supermercados, dentre outros ambientes.
A Brasil Signage Expo será a primeira feira voltada exclusivamente ao setor de digital signage na América Latina; será realizada em parceria entre APS Feiras & Eventos e FESPA Association nos dias 9 e 10 de outubro de 2014, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Informações sobre como participar da feira, sendo visitante ou expositor, no site: www.brasilsignage.com.br. A página do Facebook oferece informações sobre a feira e sobre o mercado de digital signage. Curta: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.