A FESPA ampliou os papéis de Michael Ryan e James Ford, nomeando ambos como Gestores de Eventos do Grupo. Refletindo os planos de expansão global da FESPA, o movimento dá a cada um a responsabilidade por um portifólio de eventos do calendário da FESPA por todo o mundo, como por exemplo no Brasil.
Michael irá desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento de novos negócios da FESPA, assumindo a responsabilidade pelo futuro lançamento da FESPA Africa 2014, juntamente com as já estabelecidas FESPA Mexico, e as FESPAs Brasil e Eurasia, que terão a segunda edição em 2015. James estará responsável por cobrir as feiras europeias da FESPA, como a FESPA Digital, além dos eventos asiáticos da FESPA, incluindo a FESPA China.
Michael Ryan está na FESPA há mais de uma década, construindo ativamente o evento na Europa, e - desde 2008 - conduzindo os lançamentos de sucesso no México, Brasil e Turquia. James Ford tem sido um membro-chave do time de vendas da FESPA desde 2005, e tem sido fundamental para o crescimento ano a ano dos eventos da Europa, e ao desenvolvimento da marca FESPA na Ásia. James está atualmente liderando as atividades de vendas para a inauguração da FESPA China.
Neil Felton comenta: "Em menos de uma década, a FESPA tem se transformado de uma associação de comércio internacional com um evento a cada três anos na Europa, em uma marca global de eventos com presença em quatro continentes, e uma reputação de crescimento para eventos de negócios com rico conteúdo, atraindo tomadores de decisão. Mike e James tem sido fundamentais nesse desenvolvimento, e suas promoções agora os dão total propriedade de vendas e gerenciamento de conta do expositor para os eventos em que trabalham.
"Mike e James são apaixonados pelo mercado da FESPA, e seus compromissos em construir relacionamentos com os expositores da FESPA é excelente. Seus valores são consistentes com os da FESPA - eles tratam nossos expositores como membros de uma valiosa comunidade, trabalhando duro para ouvir suas necessidades e oferecendo soluções que refletia o objetivo da participação do expositor. Essa atitude do "pode fazer" é fundamental para o feedback positivo que recebemos dos expositores, e ao fato de que muitos expositores continuam com a FESPA no lançamento em novos territórios".
Mike e James são parte de um time de sete forte vendedores nos quarteirões da FESPA no Reino Unido, e trabalham estreitamente com os times de venda e parceiros da FESPA nos mercados em desenvolvimento.
A FESPA também reforçou seus times de marketing e eventos, com a promoção de Michela Marcantonio para executiva sênior de eventos, e Leighona Bradford para executivo de marketing.