A HP Indigo deu vida a uma ação de marketing da DM9DDB para a Johnson & Johnson. Para divulgar a linha de lenços demaquilantes Neutrogena Deep Clean, a DM9DDB propôs a impressão de uma sobrecapa promocional e interativa na revista CARAS, impressa pela Editora Abril.
Os 25 mil assinantes da publicação receberam o exemplar com a possibilidade de testar o lenço demaquilante Neutrogena Deep Clean no rosto e remover a maquiagem da garota-propaganda de Neutrogena, a atriz Giovanna Ewbank, que figurava na capa impressa em HP Indigo 7600. A Pigma Gráfica, parceira responsável pela impressão da sobrecapa, planejou, desenvolveu e operacionalizou toda a ação em quatro dias.
“A alta qualidade do resultado da impressão só foi possível graças à delicadeza e precisão da HP Indigo. Afinal, precisávamos que a impressão tivesse realmente um aspecto de maquiagem e que a remoção da tinta não deixasse manchas”, detalha Flavio Medeiros, diretor comercial da Pigma. O projeto combinou tecnologia de impressão convencional com a tecnologia digital HP Indigo e, ressaltou atributos dos lenços demaquilantes Neutrogena Deep Clean, como praticidade e remoção completa da maquiagem com apenas um lenço.
A impressora digital HP Indigo 7600 combina qualidade, versatilidade e produtividade inovadora com recursos de efeito especial – incluindo impressão em relevo e efeitos texturizados que expandem as oportunidades para oferecer aplicações de alto valor e atender às mais diversas demandas dos clientes.
“A HP acredita em tecnologia como um meio de se comunicar com as pessoas. Poder atender e participar de uma ação de marketing como esta é uma prova do sucesso do casamento entre tecnologia e criatividade”, comenta Luca Cialone, diretor da área de HP índigo e Inkjet WebPress na HP do Brasil.
Mais informações sobre as impressoras digitais HP Indigo estão disponíveis em www.hp.com/go/HPIndigoPresses, no canal HP Graphic Arts no YouTube em www.youtube.com/hpgraphicarts e na página HP Graphic Arts no Twitter em www.twitter.com/hpgraphicarts.