Toda campanha criativa tem a impressão como aliada! Na pegada do sucesso do filme Barbie, que está nos cinemas, muitas marcas estão aproveitando para usar a cor rosa das mais variadas formas, e é claro que a impressão tem um papel fundamental nisso.
A rede de fast food Burger King aproveitou toda a agitação criada em torno do filme para promover uma série de ações. Algumas estão no cardápio, como um lanche com molho cor de rosa e milk shake especial.
Mas uma ação foi bem especial: um restaurante Burger King, em São Paulo, ganhou uma decoração temática toda especial para celebrar o filme da Barbie. A impressão está em todos os lugares:
- Nos papéis que cobrem os lanches com a cor rosa
- Na embalagem em papelcartão que embala os kits com uma impressão temática super colorida
- No jogo americano em papel nas mesas
- Em cartazes impressos por todo o restaurante
- Em grandes quadros com imagens impressas remetendo ao filme
- No carro envelopado em rosa igual ao da Barbie no filme
- Em cadernos temáticos com um acabamento espetacular feito pela Foroni
- Nas camisetas e aventais dos atendentes
- Em toda a comunicação visual, com a sinalização sendo substituída por placas rosas
- Adesivos temáticos nas janelas
Tudo isso somado a uma decoração especial externa e interna com muitos espaços instagramáveis. Enfim, é impressão por todos os cantos! A "casa da Barbie" foi produzida no Burger King da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1514, na capital paulista, e ficará com a temática até metade de agosto. O projeto foi assinado pela agência Haute.
E sua empresa, já entrou no clima?
Aproveite este momento em que todos estão falando do assunto para vender itens impressos!
Busque em sua região lanchonetes, hamburguerias, restaurantes, loja de doces ou até mesmo de outros setores e ofereça impressos especiais e criativos na cor rosa para este mês.
Certamente eles terão muito interesse por esses impressos, especialmente se você mostrar as ideias que vêm dando certo, como o caso do Burger King e do metrô!
E não fique preso ao tamanho das marcas e das campanhas aqui citadas: você precise entender o momento e adaptar às necessidades de seu cliente.
Ofereça cartazes rosas para uma loja de roupas, jogos americanos e embalagens para a lanchonete, decoração para uma escola de idiomas, quadros criativos e até roupas com algum impresso na cor rosa para uma academia... enfim, olhe para os seus clientes e para as empresas da sua região e pense em tudo que pode ser feito!
Fez alguma ação que deu certo? Compartilhe com a gente que vamos divulgar em nossas redes sociais!