A FESPA está orgulhosa de anunciar o apoio até agora de sete patrocinadores para a FESPA Digital 2014, que acontece de 20 a 23 de maio de 2014 em Munique.
HP (parceira corporativa), Xaar (parceira de tecnologia global), EFI (patrocinador platinum), Kornit Digital (parceira corporativa FESPA Fabric), e d.gen (parceira digital têxtil), reafirmaram o comprometimento com a FESPA na extensão de sua parceria para a FESPA Digital 2014, demonstrando sua confiança na habilidade da FESPA em atrair a audiência ideal. FESPA também confirma KIP e Mimaki como novas patrocinadoras platinum para a FESPA Digital 2014.
Ronen Zioni, diretor de marketing de soluções de negócios gráficos, EMEA, da HP, comenta: "Com o grande sucesso da FESPA em Londres no ano passado para a HP, estamos ansiosos para a FESPA Digital 2014 e a oportunidade para engajar ainda mais o mercado e apresentar nossos produtos e soluções para atuais e novos clientes. As feiras FESPA permanecem uma plataforma chave para alcançar os tomadores de decisão no mercado de sinalização e display e, como tal, eles são um elemento crucial da estratégia de mercado da HP. Refletindo esta importância, estamos orgulhosos em ser um patrocinador corporativo da FESPA e prevemos outra feira de sucesso em Munique".
Comentando sobre os novas patrocinadores no line-up da FESPA, o CEO Neil Felton disse: "Esta é a primeira vez que KIP e Mimaki patrocinam um evento FESPA e estamos agradecidos de ter ambos como parceiros para a FESPA Digital 2014. Nossa sexta FESPA Digital é o ambiente perfeito para ganhar força com uma extensa comunidade internacional de impressores de grande formato".
Mike Horsten, gerente geral de marketing EMEA da Mimaki Europe B.V., comenta: "FESPA é um dos eventos mais importantes da indústria, sendo este o motivo da escolha por patrocinar a FESPA Digital 2014 em todos os níveis. Além de ser uma patrocinadora platinum para a FESPA Digital 2014, também somos patrocinadores prata do FESPA 2014 Global Summit, onde esperamos continuar a apoiar e difundir a mensagem de que a educação é um pré-requisito nesta indústria. Nos esforçamos para desenvolver um portfólio mais verde a nossos clientes, e estamos patrocinando o Prêmio Negócios Sustentáveis do Ano no FESPA 2014 Awards".
KIP afirma: "FESPA está de parabéns por escolher Munique como o local para a FESPA Digital 2014. Este evento é o local e plataforma ideais para KIP exibir seus mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de impressão a cores para um público educado na mais atraente cidade da Europa".
Comentando sobre a parceria da EFI com a FESPA Digital 2014, Paul Cripps, vice-presidente de vendas da EFI, disse: "Tendo experimentado o sucesso retumbante da FESPA em Londres, estar na FESPA Digital quando ela volta para Munique é algo básico para a EFI. A FESPA permanece sendo o evento mais atrativo na área de grandes formatos. Estamos ansiosos para mostrar nossas impressoras LED de cura a frio e a amplitude de nosso portfólio integrado na Baviera".
Yuval Neria, diretor de marketing corporativo da Kornit Digital, comenta: "Estamos satisfeitos em seguir nosso suporte para a comunidade de impressão têxtil com nossa decisão de patrocinar a FESPA Digital 2014. Os expositores da associação oferecem a plataforma mais completa para permitir que a Kornit Digital consolide e expande seu alcance dentro dos mercados de impressão têxtil e direto no vestuário. Estamos na vanguarda de novas tecnologias para a produção digital neste setor e a FESPA oferece o melhor ambiente para nossas tecnologias e produtos".
Mark Alexander, diretor de marketing da Xaar, enfatiza: "FESPA é um evento importante para a Xaar porque atrai visitantes de todo o mundo que usam ou planejam investir nas mais recentes tecnologias de impressão digital inkjet. A tecnologia inkjet Xaar segue rompendo os processos tradicionais e está transformando vários setores da indústria. Quem estiver interessado em entender os benefícios transformadores do inkjet digital deve visitar nosso estande onde nós vamos demonstrar alguns de nossos mais recentes desenvolvimentos tecnológicos".
Andrea Negretti, gerente de negócios WW da d.gen, comenta: "Está claro para a d.gen que a FESPA está fazendo um grande trabalho. Acreditamos que o organização é capaz de entender as necessidades do mercado e trazer o interesse ideal ao visitante. Quanto à FESPA Digital 2014 em Munique, acreditamos que o mercado europeu está recuperando da crise dos últimos quatro anos. Estamos bem positivos e acreditamos que será um proveitoso evento. Ser um patrocinador têxtil é a confirmação de algo que temos construído nos últimos 10 anos. d.gen foi a primeira empresa a acreditar que o tecido era o futuro do mercado de sinalização e agora todos estão indo nessa direção. FESPA aproximou-se de nós tanto como patrocinador como de nosso conhecimento e autoridade no ramo".
Neil Felton conclui: "Estamos entusiasmados em trabalhar com os fabricantes líderes da indústria para desenvolver a FESPA Digital 2014. É muito bom que estas marcas vejam a FESPA como um pilar para o desenvolvimento de suas marcas e atividades de marketing. Nossas parcerias de sucesso com essas marcas fornecem um valor incalculável para nossos eventos e nos ajuda a desenvolver eventos líderes da indústria e conhecimento para o melhor de nossas habilidades aos expositores e visitantes. Estamos ansiosos em trabalhar com cada parceiro em outro próspero evento". Para mais informações, acesse: www.fespadigital.com.