A Mimaki está focada em levar projetos diferenciados aos clientes pelo Brasil. Com forte estrutura no país, a empresa projeta um forte ano de 2024 - e a FESPA Digital Printing traçou o caminho para atingir esses objetivos.
Na feira, a Mimaki mostrou aos visitantes como a variedade em impressão digital pode resultar na geração de projetos especiais. O seu estande estava todo focado em mostrar isso, com impressões em comunicação visual, impressão têxtil para diferentes mercados, rótulos e muito mais.
Danilo Ribeiro, gerente de marketing da Mimaki, destaca: "Tivemos bastante sucesso com a participação da Mimaki na FESPA Digital Printing 2024. Tivemos lançamentos bem interessantes que tiveram ótima aceitação do público. Principalmente, fizemos um trabalho de aplicações finais para o cliente ter o entendimento não só do que as máquinas podem imprimir de matéria-prima, mas do que os empresários podem fazer com as matérias-primas. Isso chamou atenção e trouxe bastante retorno".
Mostrar aplicações criativas gerou resultados para a Mimaki, presença tradicional na FESPA Digital Printing e que já tem a sua participação confirmada para 2025 ao lado das grandes companhias deste mercado em constante crescimento.