A Roland DG passa a oferecer mais um serviço no pacote Roland DG Care. Além da tradicional garantia de um ano, o cliente conta agora com uma Extensão que pode ser adquirida no término do período de sua garantia original (12 meses).
Este pacote opcional oferece uma ampla assistência que atende a todos os detalhes para garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos Roland e conta também com um desconto exclusivo de 20% em peças que possuem vida útil (de acordo com o manual). Engloba ainda manutenções preventivas, suporte técnico e de mão-de-obra para componentes mecânicos, eletrônicos e elétricos, acesso remoto na resolução de problemas pertinentes aos softwares e o deslocamento de técnico, sem custo nenhum, para um raio de até 50km de uma autorizada.
Uma segurança extra que visa gerar tranquilidade para quem produz. A intenção do pacote é deixar a cargo da Roland o cuidado com a impressora, cabendo ao cliente apenas focar na produção e nos seus rendimentos, sem se preocupar com as condições da máquina e a data correta das manutenções preventivas.
Ao todo, é possível ter até três anos de cobertura a partir da data em que foi comprada a impressora. “Trata-se de uma solução mundial que oferece uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento das máquinas, passando pela instalação, treinamentos e manutenção. A alternativa para ampliar a garantia visa dar a uma nova opção de escolha aos nossos clientes”, comenta Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil.
Para informações sobre a Extensão de Garantia, basta acessar o site da Roland DG ou entrar em contato com o SAC da empresa.