O envelopamento automotivo foi a ferramenta utilizada pela Peugeot para divulgar o novo Peugeot 208. Na criativa ação de marketing, a montadora envelopou cerca de 100 carros com QR Codes, que vão rodar pelas cidades brasileiras.
A ação de marketing, idealizada pela agência BETC/Havas, foi batizada de “QR Car”, para despertar a curiosidade dos brasileiros. Quem apontar a câmera do celular para o QR Code adesivado saberá mais sobre o novo carro, acessando uma plataforma com conteúdos exclusivos sobre o novo modelo da montadora.
Para amplificar a ação, as pessoas são convidadas a postarem fotos e vídeos com #qrcarnovo208. Essa foi a impressão, através do envelopamento automotivo, trazendo novas ideias e uma interação direta com o digital.
Quem quiser entender com profundidade as capacidades do envelopamento automotivo pode visitar a FESPA Digital Printing, de 24 a 27 de março de 2021 no Expo Center Norte, em São Paulo. As principais marcas estão com presença confirmada na principal feira de impressão digital da América Latina e vão mostrar como um automóvel, um ambiente ou um objeto podem ser completamente transformados com o uso do adesivo. Faça a sua inscrição antecipada gratuita pelo site: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.
Fonte: Exame