Os materiais de acabamento especial são conhecidos por atuar em pequenas tiragens, em projetos específicos e materiais totalmente customizados. Este, de fato, é um grande mercado e repleto de oportunidades, e o empresário que ficar atento a isso pode gerar excelentes resultados.
Porém, esta capacidade também existe e pode ser aplicada com perfeição em projetos de maiores tiragens. Um exemplo é o da Pfizer com um trabalho de 96 mil meia folhas com impressão das aplicações Scodix.
O cliente solicitou duas pequenas áreas com efeito Sense com 10% de densidade, o que resultou em um grande negócio. O trabalho todo pela ótica apenas da Scodix, custou 100 euros e trouxe um adicional de 11 mil euros, de acordo com o time da T&C, que distribui a Scodix no Brasil.
Outro projeto de destaque da Scodix foi com um cliente para os Países Baixos e Alemanha para duas marcas renomadas. Foram embalagens - luvas para chocolates em papel Fedrigoni de 90g/m2 e também luva personalizada para chocolates com foil, feitas na Scodix Ultra, usando vários efeitos de foil e também o Sense da Scodix.
A T&C é presença confirmada na FESPA Digital Printing, de 24 a 27 de março de 2021 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa representa a Scodix e outras marcas do mercado de impressão. Na feira, a principal de impressão digital do país, você poderá conversar com o time da T&C para saber mais sobre as capacidades da Scodix. Faça a sua inscrição gratuita para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.