Voltado para os fabricantes e instaladores de sinalização – assim como impressores de grande formato que buscam aumentar sua oferta de sinalização aos clientes – o Sign Forum gratuito ocorrerá neste mês de junho no European Sign Expo, de 25 a 27 de junho de 2013, no ExCel London.
O seminário vai acontecer durante a mostra European Sign Expo e oferece aos visitantes fabricantes de sinalização acesso a um programa de educação e percepção de valor inestimável, gratuitamente. O seminário cobrirá as áreas de gestão, vendas e marketing, design e instalação, inovação tecnologia, além de futuras tendências.
O European Sign Expo, incorporando o Screenmedia Expo, é o único evento da Europa em 2013 focado especificamente na cadeia de sinalização. O evento está dentro da FESPA 2013, e prepara-se para reunir as tendências e inovações em todas as áreas de sinalização não-impressa, dos sistemas de display convencional, até a sinalização digital e digital out-of-home media, o DOOH.
A parte de vendas e marketing dentro do Sign Fórum irá oferecer dicas específicas e conselhos de como promover da melhor maneira possível um negócio de sinalização e aumentar sua proposta de venda visando um sucesso futuro. A presença já confirmada é de Rebecca Dack, da Sign Express – a maior companhia de sinalização do Reino Unido -, dando conselhos no tema “How to Market a Sign Business”.
As sessões de design e instalação vão considerar o papel do design de sinalização em entregar mensagens efetivas, e as mais recentes possibilidades e soluções para instalação e manutenção eficiente e segura.
Um dia inteiro será dedicado para inovação técnica e regulações da produção e instalação de sinalização. A recém-introduzida tecnologia pioneira para capturar dados de engajamento de visualização da sinalização da EFI estará na apresentação de Mark McGowan, e deverá ser particularmente concorrida.
The Management irá cobrir as competências críticas para os proprietários de empresas de sinalização com seminários focando custo-eficácia, precificação e personalização. Denise Flahey, da Woop! Recruitment (o parceiro de recrutamento de exposições) irá explorar Recrutamento e Retenção, um ponto-chave para todos do setor, incluindo empresas de sinalização.
Na quinta-feira à tarde, os visitantes podem participar da Future Sign Conference, um evento gratuito com duração de metade de um dia desenvolvido com o parceiro de exibição European Sign Federation. Um forte lineup de líderes internacionais em sinalização irá discutir o estado atual da indústria e considerar as mais recentes tendências que podem ajudar a potencializar o negócios dos participantes no futuro, ficando à frente dos concorrentes. Palestrantes confirmados incluem Jim Waters, sobre Visão Futura do Design de Sinalização, Peter Raynham responde se “Os LEDs são a resposta?”, e Mike Hall e Fausto Martin oferecendo um vislumbre do futuro com Normas em 2020.
Fabricantes de sinalização com um interesse especial em sinalização digital também vão querer aproveitar as vantagens do European Sign Expo, no Screenmedia Theatre. Aqueles que estão começando a explorar as oportunidades da sinalização digital irão fazer um ponto de atendimento no Digital Signage Basics, que irá destacar as melhores práticas para a criação de conteúdo digital em sinalização e olhar para tendências futuras na sinalização digital e digital out-of-home.
Fabricantes de sinalização também encontrarão informações úteis sobre digital out-of-home no Digital Signage Integration, com o palestrante Jeff Hastings, CEO de tecnologia de sinalização digital da fornecedora BrightSign, que irá responder algumas questões críticas de “melhores práticas” para usuários e fornecedores específicos da sinalização digital.
Detalhes completos da programação de palestrantes do Sign Forum and Screenmedia são publicadas no www.europeansignexpo.com. Visitantes da European Sign Expo podem também explorar o lado da FESPA gratuitamente, com o mesmo passe de visitantes.