A Sign Supply, uma das patrocinadoras do Wrap Cup Masters Series, lança sua nova logo na FESPA Brasil 2015. O objetivo da mudança, que mantém o nome da empresa, mas altera de maneira significativa a identidade visual. A arquitetura da marca é reforçar sua presença nacional, transmitir os diferenciais de forma mais evidente e sua nova cultura, que foi recriada em dezembro de 2013.
De acordo com Marcos Comparato, diretor executivo da Sign Supply, a mudança reflete a modernização e a nova fase da empresa, que cresceu muito ao longo de sua trajetória. "A Sign Supply evoluiu, marca sua posição empreendedora com 20 anos de tradição e compromisso com seus parceiros e clientes".
Hoje, a Sign Supply mostra ao mercado brasileiro sua nova cultura e transmite isso por meio de uma nova imagem corporativa, não somente com um símbolo, mas também em toda a forma de apresentação da empresa, este pode ser conferido no estande localizado na Av. C com a Rua 4 da feira FESPA Brasil 2015 no Pavilhão Branco do Expo Center Norte em São Paulo.
Além desta novidade, a empresa vai apresentar no estande alguns lançamentos para as 4 tecnologias que distribui no Brasil: Solvente, Sublimação, UV e Recorte.
A campanha de lançamento da marca irá apresentar o tema "inspirando pessoas a colorir o mundo" como forma de traduzir essa nova etapa e a preocupação com as ferramentas e oportunidades oferecidas a seus clientes de comunicação visual e têxtil. "Nossa gestão responsável e compromisso com o desenvolvimento das pessoas e do mercado também merecem destaque em nossa comunicação", completa Comparato.