Como parte de sua política para introdução de diversos e inovadores produtos para os setores de sinalização e display, a EFI apresentou seu revolucionário sistema de comunicação SmartSign Analytics (SSA) que é projetado para permitir que especialistas de varejo possam medir a eficácia de sua sinalização. Confira matéria especial sobre o sistema da EFI: http://www.expoprint.com.br/pt/noticias/efi-lanca-tecnologia-revolucionar-setor-sinalizacao.
O sistema detecta automaticamente informações chaves como idade, gênero e por quanto tempo a pessoa ficou olhando a publicidade. Ele não grava vídeo, capturas de tela ou informações pessoais de qualquer espécie. Usando esses dados brutos e algoritmos, uma análise significativa é realizada através dos quais os dados são fatiados e picados para várias finalidades como, por exemplo, fazer com que a publicidade tenha mais dados para projetar melhorias nos trabalhos e atinja um público-alvo em um local específico.
SmartSign Analytics está sendo demonstrado pela EFI na FESPA, e os visitantes do estande da empresa poderão aprender mais sobre como as aplicações em display podem ser adaptadas para encontrar as informações demográficas específicas. O sistema é uma valiosa ferramenta para constatar o valor e efetividade das propagandas de acordo com a audiência desejada.
"A impressão pode trazer relevância, receita e lucro na era do big data, e esta tecnologia demonstrada pode apresentar como isto vai acontecer com a sinalização", diz Mark McGowan, diretor de produtos OPS da EFI. "SSA tem o potencial de fornecer insights sem precedentes sobre as melhores estratégias e execução para impulsionar as vendas de varejo".