Após o sucesso e o impacto positivo alcançados em sua estreia na FESPA Digital Printing no ano passado, a Smartcopy volta para a feira de 17 a 20 de março prometendo superar os resultados alcançados.
Juliana Bianchi, CEO da Smartcopy, diz que a estreia da Smartcopy na FESPA foi incrível: "Foi uma oportunidade única para apresentar nossas soluções e nos conectar com especialistas do setor. Nosso estande teve um excelente retorno, destacando os diferenciais do toner GT by Tomoegawa, exclusivo no Brasil. Estamos orgulhosos do impacto positivo e de nossa participação no maior evento do setor, mesmo com 25 anos atuando nesse segmento, tivemos a oportunidade de criar novas conexões".
Para a participação na feira e para este ano, o foco da Smartcopy é fortalecer a posição como referência no mercado de suprimentos gráficos. "Nossa expectativa é apresentar novidades, tendências e reforçar nosso compromisso com a qualidade e inovação. A GT by Tomoegawa é sinônimo de inovação e qualidade na impressão. Como distribuidora exclusiva e oficial no Brasil, temos o orgulho de oferecer produtos com tecnologia japonesa de ponta, que garantem alta performance, durabilidade e resultados superiores. Esses diferenciais trazem um excelente custo-benefício para nossos clientes e além das outras condições especiais que a Smartcopy oferece", diz Bianchi.
A Smartcopy busca também oferecer um forte pós-venda, relata a executiva: "O pós-venda é um dos grandes destaques da Smartcopy. Nossa equipe está à disposição para oferecer suporte ágil e eficiente, oferecendo as melhores soluções desde a escolha do produto até a entrega. Nosso atendimento é feito de ponta a ponta, para garantir que o cliente encontre a solução certa às suas necessidades, com todo o suporte necessário, sendo personalizado para cada pessoa. Trabalhamos para garantir que nossos clientes tenham uma experiência completa e satisfatória, reforçando a confiança em nossa parceria".