Terceiro dia marca consolidação da FESPA no Brasil

FESPA Brasil é sucesso de público em quantidade e qualidade. Expositores estão animados com resultado e já aguardam a próxima edição

Terceiro dia marca consolidação da FESPA no Brasil

O terceiro dia da FESPA Brasil seguiu o grande sucesso alcançado nos dois primeiros dias de feira. Novamente, o público compareceu em massa ao Pavilhão Azul do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, para conhecer as novidades no mercado de comunicação visual e aproveitar para fazer novos negócios e imaginar em novos investimentos.

Com corredores tomados por empresários, os expositores destacaram o retorno positivo que a cada dia está sendo registrado. Empresas estão avançando e concluindo negociações importantes, além de registrarem uma série de interações de grande relevância.

Na Mimaki, o pensamento é semelhante aos de outros expositores: a FESPA Brasil é, de fato, um sucesso. Para Danilo Ribeiro, do setor comercial da Mimaki Brasil, “a feira está ótima, bem movimentada, com volume e qualidade que nos surpreendeu”, relatou.

Para Eduardo Buck, gerente de vendas da Canon: “Estamos conseguindo um ótimo resultado. Temos uma boa percepção de público nos primeiros dias no estande da Canon. Tivemos realmente contatos positivos. As diversas palestras, debates e seminários colaboram para o aculturamento do setor”.

O terceiro dia contou com novas palestras no Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, dessa vez com o consultor empresarial Wilson Giglio e com Marcelo Copetti, que falou sobre economia de tinta para grandes formatos. Quem também segue atraindo olhares é o Application Village, executado pela Artwork com patrocínio da Fujifilm.

O destaque ficou também para a grande final do Wrap Cup Masters Series. Após uma intensa disputa desde o primeiro dia de FESPA Brasil, Jefferson Pimenta foi o grande campeão e vai representar o Brasil em Londres ainda esse ano. Ele ficou emocionado com a conquista e prometeu representar as cores da bandeira no exterior. Vale destacar também os dois competidores que completaram o pódio pelo excelente trabalho desenvolvido.

Todos esses fatores levam a uma única ideia: de que a FESPA veio para ficar definitivamente no Brasil. A edição 2015 já está confirmada e leva logo de início o grande evento que foi a FESPA Brasil 2013. Todo o sucesso é fruto de um trabalho árduo e conjunto entre a FESPA internacional, a APS Feiras & Eventos, as renomadas empresas expositoras e o público de qualidade.

E nesse sábado tem muito mais, começando logo às 10h e seguindo até 17h. É a última chance de conhecer um evento único para diversos setores da área gráfica. A FESPA Brasil está ao lado do profissional que busca o melhor para sua empresa. E é importante ressaltar: não deixe de acompanhar as novidades da FESPA Brasil após sua realização. Todas as novas informações serão divulgadas pelos nossos canais, mantendo assim uma relação direta com o visitante.

17 a 20 de Março de 2025
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil