A Xerox apresentou durante a FESPA Digital Printing 2023 a força das cores especiais para projetos de alto valor agregado e lançamentos que vão ajudar o profissional de impressão a entrar em outros mercados, como a comunicação visual.
Wagner Roque, gerente de marketing de produto da Xerox, resume a participação da companhia na feira: "Como sempre, a FESPA Digital Printing foi um evento muito importante, especialmente porque aqui conseguimos reunir a Xerox e seus profissionais de primeira linha. Temos aqui nossos engenheiros, os nossos decisores de negócio, para poder receber visitantes de todo o Brasil".
Para o executivo, a presença do público diverso foi essencial para o sucesso da participação: "Tivemos caravanas que vêm do Nordeste, caravanas do Sul, e isso para a gente é bastante importante por conta de mostrar nossas soluções, as principais soluções que nós temos com as tendências do mercado de impressão digital".
A Xerox tem alguns focos quando trabalha com equipamentos digitais, explica Wagner Roque: "O primeiro foco é a automação, então lançamos aqui na feira um alimentador a vácuo, que é muito bacana e uma novidade, pois além de uma qualidade de alimentação superior aos equipamentos que tínhamos anteriormente, esse equipamento pode também fazer com que os equipamentos consigam imprimir banners de até um metro e vinte".
"Uma outra novidade: nós estamos explorando muito nosso portfólio de cores especiais, falando de ouro prata, branco, fluorescentes, então tivemos a nossa linha de equipamentos trabalhando com cores especiais. E, no geral, o nosso portfólio é um dos mais amplos do mercado. E isso é bom, porque conseguimos atender todos os públicos que vêm procurar desde um equipamento de produção de entrada, até equipamentos de grande porte", finaliza o executivo da Xerox.