Zênite Sistemas leva software de gestão para empresas de impressão na FESPA Digital Printing

Zênite Sistemas vai mostrar na FESPA Digital Printing o quão relevante é possuir um software para ajudar na gestão de uma empresa

Zênite Sistemas leva software de gestão para empresas de impressão na FESPA Digital Printing

A Zênite Sistemas vai mostrar na FESPA Digital Printing o quão relevante é possuir um software para ajudar na gestão de uma empresa. De 18 a 21 de outubro, ela estará no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, com seu pacote completo de soluções que se encaixam em todos os tamanhos de empresa.

Faça agora a sua inscrição gratuita para visitar a fira no site: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Helderson Andrade, do departamento comercial / pós-venda, relata a relevância da feira: “O retorno aos eventos presenciais após quase dois anos é um momento especial para todos, será uma oportunidade para, além de fazer bons negócios, rever grandes amigos e parceiros. E nada mais especial do que esse retorno ser realizado em mais uma edição da FESPA, essa feira que sempre traz excelentes resultados e grandes expectativas.

Soluções

No estande a Zênite vai apresentar o GE nas versões Lite, Smart, Standard e Full. “Essas quatro versões atendem às necessidades de empresas de todos os tamanhos. Nossa ferramenta atua na gestão de custos, cálculo de orçamento, controle de produção, estoque e financeiro. Os orçamentos são calculados usando substratos em bobinas ou em chapas. Possuímos cálculos específicos para lonas e chapas de acrílico, MDF e outros. Também ofertamos emissão de documentos fiscais e geração do arquivo SPED. O GE é um software prático, rápido e adaptável, dessa forma podemos garantir praticidade e respostas eficazes para seu negócio”.

A feira será a oportunidade para o visitante conhecer a mais recente atualização do GE que traz como principal novidade o controle de desenvolvimento de arte. “Com essa nova função será possível gerenciar o andamento da sua criação, armazenando em um único lugar os e-mails de aprovação, arquivos JPG e gerando ocorrências para registro de cada passo da negociação à aprovação da arte”, explica Helderson.

O especialista prossegue: “Vinculado ao módulo de PCP e Produto Acabado, será possível alinhar todas as demandas do desenvolvimento do setor de arte e criar fichas técnicas de produção para padronizar seus trabalhos. Além disso, disponibilizamos a geração de laudos de controle de qualidade e aprimoramos o controle de expedição”, finaliza.

17 a 20 de Março de 2025
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil